Começamos o ano de forma bombástica, com mais uma grande novidade: o Departamento de Data Lab da DIG-IN tem uma página própria no Linkedin. A partir de agora, temos uma página especial que se dedica aos dados e à sua análise. Descobre o que podes encontrar nesta página!
👉Data Lab
O Departamento de Data Lab da DIG-IN, dedica-se aos dados da restauração e à sua análise.
O objetivo será auxiliar empresas e marcas que trabalhem com este setor, dando-lhes mais ferramentas para que possam enfrentar os maiores desafios e ajudando-as:
– a entender as tendências do mercado;
– a retirar insights sobre aquilo que os consumidores procuram;
– a estudar dados de consumo dos seus produtos;
– outras soluções.
Estes dados e análises são fundamentais para que as empresas e marcas possam criar e ajustar as suas estratégias de marketing e vendas.
“Queremos, cada vez mais, ser vistos como uma empresa de dados, por isso, é um orgulho assumir um Departamento que surge para agregar ainda mais valor ao vasto leque de produtos e serviços que já oferecemos aos restaurantes e marcas parceiras e que vem reforçar o nosso posicionamento no que diz respeito à tecnologia e inovação do setor”. — Fabiana Lopes, Responsável do Departamento de Data Lab
Desde o lançamento do departamento, a DIG-IN tem já desenvolvido relatórios de presença de marca na restauração e de tendências do setor para reconhecidas marcas de bebidas e bens de consumo, que pretendem estar um passo à frente do setor através da análise dos insights recolhidos nestes estudos.
👉Fica a par de mais novidades através do nosso Linkedin!