D.BIZ II

DIG-IN BIZ: O novo serviço para fortalecer o mercado empresarial em tempos de crise

No dia Mundial da Alimentação, a DIG-IN (anterior Zomato) veste o fato e lança o novo DIG-IN BIZ, com soluções à medida de todos os negócios e marcas do canal Horeca. 

Depois do anúncio da reestruturação estratégica da equipa, DIG-IN BIZ surge agora para responder às exigências do atual mercado empresarial. Como serviço da DIG-IN, oferece ao público o conhecimento adquirido em 10 anos no mercado (através da Zomato, no mercado português desde 2014). 

Conheça DIG-IN BIZ: a levar a inteligência do nosso marketplace diretamente para a estratégia do seu negócio B2B

Ao oferecer soluções tecnológicas avançadas e insights estratégicos, potenciamos o crescimento de centenas de empresas. Com ferramentas inovadoras, como a análise de dados, relatórios personalizados, e-commerce e visibilidade digital, permite às empresas tomarem decisões informadas e otimizar a sua performance, garantindo uma vantagem competitiva no mercado.

AD 4nXcIMjaaaudbuJWeHTox0pCiyXLhpSjKI27 tGf37OynX4Cm2omiA758lKKudEXCFh04mKW6mZs31bqo ztbqJX6Cd35srs T760X8ZrR19sBKagG0ZozF 8UhYC4X8a8C8jxUqdzeeIXyY1k2S7TnzWnP 1?key=tPdkRJ0KjGLsnDfKhByMmg


Fabiana Lopes, Head of Business Development da DIG-IN, realça que“ A revolução dos dados no mercado B2B chegou. Apresentamos DIG-IN BIZ: a partir de hoje é possível transformar insights em resultados para o seu negócio para tomar as melhores decisões. Com uma equipa de especialistas em tecnologia, a DIG-IN BIZ conta com uma equipa experiente na transformação de dados em resultados e garante assim que o seu negócio ganhe asas para o sucesso.”

O know-how da DIG-IN agora para empresas e a renovação da equipa para fazer face às necessidades do mercado

Com o mercado a atravessar um período de instabilidade — marcado por uma queda significativa na procura e pelo aumento dos custos operacionais, que pressionam os estabelecimentos a adaptarem-se rapidamente — a empresa ajustou as suas soluções para atender eficazmente às novas exigências e reforçou a equipa para uma resposta mais ágil aos novos desafios que o setor enfrenta.

Com uma abordagem mais integrada e colaborativa, a DIG-IN criou um novo departamento focado no desenvolvimento e fortalecimento de negócios: a Equipa de Business Development e lançou o DIG-IN BIZ, o produto combinado com soluções tecnológicas e inovadoras que irá dar resposta aos desafios que enfrentamos atualmente.

 A estratégia passa pela união das suas equipas comerciais e DATA, para garantir que as sinergias entre estes dois mundos estejam mais alinhadas e integradas, solidificando assim a sua posição como fornecedora das melhores soluções tecnológicas, de inovação e dados.

DIG-IN como parceira tecnológica estratégica essencial para marcas, restaurantes e não só.

Embora a DIG-IN já disponha de soluções avançadas de relatórios de dados, a introdução dos novos dashboards representa um avanço importante. Estas soluções fornecem informações ainda mais detalhadas sobre o comportamento dos consumidores, tendências de mercado e oscilações regionais, permitindo que os restaurantes e marcas ajustem suas estratégias com base em dados concretos. Esta abordagem orientada por dados garante que os negócios tenham as ferramentas necessárias para prosperar num ambiente em constante mudança.

Neste momento de grande desafio para a restauração, a DIG-IN reafirma assim o seu papel estratégico ao transformar desafios em oportunidades, mostrando que, mesmo em tempos de crise, é possível implementar soluções inovadoras que impulsionam o crescimento e a resiliência no setor.

👉Saiba mais sobre esta novidade no nosso novo site e e siga-nos no Instagram e no Linkedin para saber mais novidades

Artigos relacionados

Digite acima o seu termo de pesquisa e prima Enter para pesquisar. Prima ESC para cancelar.

Voltar ao topo