Manter uma comunicação constante e eficaz com os seus clientes é uma grande alavanca para o sucesso do seu restaurante, e a newsletter é uma das muitas estratégias. Mas o que deve incluir na sua newsletter para garantir que capta a atenção e gera mais visitas? Aqui estão os pontos mais importantes para tornar a sua newsletter irresistível.
👉Ofertas e Promoções Exclusivas
Ninguém consegue resistir a um bom desconto e incentivos como menus de degustação com preços reduzidos ou dois por um podem fazer a diferença na decisão do cliente. Certifique-se de que estas ofertas são exclusivas para os subscritores da newsletter pois criam um sentimento de privilégio e urgência.
👉Novidades e Atualizações do Restaurante
Mantenha os seus clientes sempre informados sobre o que está a acontecer no seu restaurante de modo a manter o interesse e fazê-los sentir que fazem parte da evolução do negócio e envolvidos com a sua marca.
👉Eventos Especiais e Noites Temáticas
Se costuma organizar algum evento a newsletter é o lugar perfeito para divulgá-los. Anunciar esses eventos com antecedência dá aos clientes tempo para se planearem e, se possível, faça uma pré-reserva exclusiva para os assinantes. Esta abordagem pode aumentar a participação e garantir que esses eventos serão um sucesso.
👉Histórias e Bastidores
Partilhar histórias sobre os seus colaboradores, origem dos ingredientes ou mesmo todo o processo que resulta numa boa experiência, pode aumentar a autenticidade e envolvimento dos seus clientes enquanto mostra o lado humano do seu negócio.
👉Testemunhos e Avaliações de Clientes
Incluir testemunhos ou avaliações positivas de clientes na sua newsletter pode funcionar como uma forma poderosa de recomendação. Mostrar que outros clientes adoram o seu restaurante cria confiança e pode ser o empurrão final que alguém precisa para fazer uma reserva.
✨A Newsletter como Ferramenta Essencial de Captação
Uma newsletter bem feita é mais do que apenas uma ferramenta de comunicação, é uma extensão da experiência do restaurante, ao criar conteúdo que não só informa mas também cativa e fideliza os seus clientes. Para garantir que cada newsletter atinge o máximo de potencial, a DIG-IN está aqui para o/a ajudar a criar campanhas personalizadas que falam diretamente com o coração dos seus clientes e dar uma visibilidade excecional a toda a nossa comunidade foodie.
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